Voz marcante da Globo nos anos 70 e 80, e narrador do Fantástico em dupla com Cid Moreira desde 2004, o jornalista e apresentador Berto Filho inicia nova fase em sua carreira após rescindir seu contrato com a TV Globo, em abril deste ano.
Por Leonardo Pessanha
Foto: Berto, Cid Moreira e Willian Bonner
Considerado um dos maiores apresentadores do telejornalismo brasileiro de todos os tempos, Berto não estava satisfeito, porque seu contrato com a Globo o impedia de aceitar serviços de locução e apresentação de campanhas para o mercado publicitário, e porque vinha sendo escalado para atuar apenas como narrador do Fantástico e sua imagem não vinha sendo utilizada. O apresentador considera a saída da emissora extremamente positiva para sua carreira, pois marca seu retorno à mídia com voz e imagem.
" Penso que é apenas o começo de uma nova fase em minha carreira. Além de estar livre para participar de campanhas publicitárias e eleitorais em rádio, TV e Cinema, venho focando meu trabalho na apresentação de eventos empresariais e na internet, que é uma mídia em franco crescimento" acredita Berto, para satisfação da legião de admiradores do seu trabalho, que pode ser contactado através dos fones: 21 25233428 / 99170564 / 98489880, ou pelo email: ulelot@terra.com.br
7 comentários:
Parabéns pela coragem e determinação, numa fase da vida em que poderia apenas se acomodar e colher os louros pelo que plantou no passado.
Parabéns,
Conte com nossa "audiência".
Não podemos deixar de aproveitar a estrada que você tem para compartilhar.
Oi Berto,
fico ainda mais entusiasmado em saber que agora você tem este espaço, muito bom! Com certeza, a Globo ficou mais pobre sem o seu talento e a sua voz marcante que passaram a fazer parte da vida dos brasileiros. Nós, seus telespectadores, lhe desejamos o melhor, sempre! Sucesso e sorte, abraço, Fred Suter.
Tive o prazer de conhecer o Berto Filho na ONG O Surfe no recreio e conhecer o trabalho maravilhoso que ele faz ali.
Berto parabéns por tudo que tem feito por aquelas crianças e adolescentes.
Marcio Bringhenti
Coach e Master em PNL.
Na minha infancia nao tem como a gente nao se lembrar dos grandes patrimonios do Telejornalismo brasileiro como Cid Moreira, Sergio Chapelin, Marcos Hummel, Leo Batista, Celso Freitas, Fernando Vannucci e Eliakim Araujo, entre muitos outros e nao incluir o Berto Filho neste valioso rol, seria com certeza, uma grande injustica. Na minha infancia, me lembro, por duas vezes na minha memoria com bastante alegria, o Berto Filho apresentando o Jornal Nacional, sendo uma com o Cid Moreira e outra com o Sergio Chapelin. Berto, saiba que vc foi, e e sempre sera um patrimonio do telejornalismo brasileiro, no qual como ja dito a minha infancia agradece. Deus te abencoe nesta missao. Ulysses P. Ferreira
Olá(2)ou boa noite se preferir,sua saida da Rede Globo de televisão já faz tempo, e só hoje comento a minha opinião desta forma:
Berto Filho sai da Rede,onde nunca descansou, da Globo que te impedia o mundo,e da televisão somente de um canal. Hoje Berto Filho esta mais presente e não só a voz mas a sua pessoa principalmente fala mais auto.
EU QUIZ ESCREVER: ALTO
Postar um comentário